Ricardogelli Você já ta pra lá de Marrakesh...
DJRodneyKing Se liga nessa pérola @Lucas_Lima e @TassiResende! Medley do Simonal cantando algumas músicas, inclusive Roberto Carlos e Beatles! Sensacional
DJRodneyKing !Jorge Ben - Apareceu Aparecida! Ia mandar o Simonal pra vc tb mas esqueci... Essa é pra vc @@DesertLily! Tudo bom? Bom dia!

Apareceu Aparecida

| play
openarms @renaton to aqui!! Tambem amo essa musica do Chico. ;) (reblip)
marianakz Bom dia!!!!! @ninjen: "Only Stevie is allowed to do Beatles covers, IMO. Stevie Wonder – We Can Work It Out" (reblip)

ziggy marley - true to myself

| play
DJRodneyKing !Ray Charles - You Are My Sunshine! Incrível...Sensacional...Geniaaal @Carlin

17 - You Are My Sunshine (RodKing)

| play
DJRodneyKing Sensacional essa versão do Ike e da Tina!
Gaspar Essa é pra animar a noite de qualquer coitado numa sexta à noite. Buenas que me vou.
Ainah @joiceg: to cantando. (reblip)

Los Ladrones Sueltos-La Rubia Del Avion.

| play
marianakz Uh! I love this song!!! Tá precisando de energia? De sorrir um pouquinho?? Aumenta o volume!!!!!!!!
DJRodneyKing Ressaquinha da peste!!! Esse Walker é um perigo!!! rsrs
prev | play | next
Sign up to continue blipping

Already have an account? Log In

I agree to the Blip.fm terms of use
Log in to continue

Need an account? Sign Up

Remember me