Listen to free music played by edmort68

Sign Up for Blip.fm

Blip.fm is internet radio made social. It's easy to search for, play, and discover free music recommended by real people. Join today to create your own free station and start listening to @edmort68.

over 100 listeners
691
blips
706
props
128
listeners

edmort68

Brazil Brazil. DJ since Jul 10, 2009
http://twitter.com/edmort68
Page 1  
   
edmort68 @Gen22: "Radiohead - Go to Sleep (Later with Jools Holland)" Hei! @Gen22 good sleep!!! (reblip)

[HD] Go to Sleep-Radiohead (Later With Jools Holland)

| play
edmort68 Ja fui tudo isso, hoje só sou Pai de Naninha, Nanão e Vitão, mas não deixei de ser sonhador e de querer o mundo percorrer. Amo vocês e minha Nana :*
edmort68 \o/ @mark_till: "Jimi Hendrix Bold As Love original" (reblip)

Jimi Hendrix Bold As Love original

| play
edmort68 @Cangyca...ansiedade...passa...vai ser um dia perfeito...pra querm esperou muito. :)
edmort68 Hey! Cá estou...pensando nessa mulher e o que podemos fazer juntos... Laninha ;p
edmort68 Vamos apenas permanecer assim... rsrsrsr
edmort68 Ai pra geral! Acho que virei pagodeiro na alta...rsrsrsr... e o pior é que tô gostando, e, muito...
edmort68 Juizo ai galera que eu gosto...juizo nessa estrada...quero ver vocês na volta...

Ira!Vida Passageira

| play
edmort68 Sem querer ouvi hj o que há muito não ouvia. Pq sera? Logo hj. Vespera feriadão "Eu me pergunto: Poderia a vida ser sã novamente? Juizo galera!

The SmithsPanic

| play
edmort68 Hy! Tudo bem...So precisava falar dessa maneira para você entender o que quero...um minuto só... ;*
edmort68 \0/ @RatoRecords: "Mark Ronson Featuring Amy Winehouse – Valerie (Version Revisited) (Feat. Amy Winehouse)" (reblip)
edmort68 Caminhando e cantando: #FREE DOWNLOAD anonymus loic loic loic..... PRECISAMOS DE MAIS UM 68. ABAIXO SOPA PIPA E O QUE + VIER
edmort68 Hj é sexta- Balada geral - nesse clima...fora de controle...intê segunda!
edmort68 A unica CERTEZA que tenho, é que o AMOR tem que voltar...Overjoyed :)
edmort68 Adoro essa mulher...Patti Smith Group – Because The Night...65 e ainda à frente de disso tudo aí....
   

prev | play | next
Sign up to continue blipping

Already have an account? Log In

I agree to the Blip.fm terms of use
Log in to continue

Need an account? Sign Up

Remember me